Depois de derrota sofrida para o Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 1, jogando no Maracanã, neste sábado (05/09), o técnico vascaíno, Jorginho, concedeu entrevista na sala de imprensa do estádio. Sobre o jogo, o comandante foi enfático ao afirmar que a equipe continua na briga pela recuperação.
- Eu só penso no Vasco, no meu trabalho, e sou muito determinado. Não tenha dúvidas que este é um dos meus maiores desafios dentro do futebol. Eu não vou me entregar, nós não vamos nos entregar. Ainda temos chances, estamos vivos, respirando. Mesmo em uma derrota, eu vi coisas boas no time. Temos que ter a tranquilidade necessária, e eu, principalmente, como líder, tenho que passar isto para os meus jogadores - afirmou Jorginho.
O Gigante da Colina permanece na incomoda 20ª colocação, com 13 pontos ganhos. Apesar do resultado negativo, o treinador observou melhoras no time em relação aos últimos jogos feitos pelo elenco cruzmaltino. Um lance polêmico no segundo gol atleticano também foi comentado pelo comandante.
- A equipe melhorou bastante do último jogo. Tivemos algumas oportunidades, enfrentamos um grande time, que está brigando pelo título. Infelizmente sofremos o segundo gol e ficamos nervosos com a situação. Na falta em cima do Jorge Henrique, sabemos que os árbitros são humanos e passiveis a erros, mas a única coisa ruim é que tem sido contra a gente e em momentos que precisamos - disse o técnico.
Na próxima rodada, o Vasco encara a Ponte Preta no estádio Moíses Lucarelli, em Campinas. O jogo será na quarta feira (09/09), às 19h30.
Fonte: Site oficial do Vasco