CRISE
Tenho elogiado o nosso time quando vence, mas também tenho criticado de forma não rancorosa e construtiva a atual administração.
Para os que não entenderam ou que se esforçam para não entender, lembro: para o bom entendedor meia palavra deveria bastar.
Se relerem as notas que tenho publicado em meu Facebook e reproduzidas no NetVasco, vão verificar que recomendei trabalho, repouso, dedicação em tempo integral, treinamento técnico e tático, não interferência no Departamento de Futebol, seletividade e seriedade nas contratações, tudo isto em relação ao time. Quanto à administração critiquei a vaidade, a prepotência, a arrogância, o nepotismo, chegando até a republicar o meu decálogo (http://www.pedrovalente.com.br/blog/vasco/decalogo-para-postular-a-presidencia-do-vasco-), onde aparece inclusive a questão de renúncia de mandato e que se minimamente seguido, certamente o Vasco não estaria na situação em que se encontra.
Não obstante todo este desafortunado quadro em que está atolado o nosso time no campeonato brasileiro, aos meus 76 anos contínuo e continuarei incondicionalmente sempre torcendo até morrer pelo meu Clube do coração que desde menino me deu tantas alegrias, o nosso glorioso e imortal Club de Regatas Vasco da Gama.
A palavra crise em chinês é composta por dois ideogramas (letras), um significa perigo, o outro oportunidade. Esta é a luz da esperança que enxergamos no fim do túnel.
Pedro Valente
Fonte: Portal Pedro Valente