Vice-presidente do Náutico: 'Dagoberto não vem mais e soubemos que ele quer continuar no Vasco'

Quinta-feira, 03/09/2015 - 21:45
comentário(s)

O que parecia ser um desejo ousado, deve mesmo ficar pelo caminho. O interesse do Náutico em ter Dagoberto para a reta final da Série B encontrou uma barreira: o interesse do jogador. Segundo o vice-presidente do Timbu, José Barbosa, a chance do atacante defender o clube passou a ser remota.

- Estávamos conversando e tudo estava bem no início, mas acredito que a chance dele vir para o Náutico é muito remota - disse José Barbosa.

Segundo o dirigente, a notícia do interesse do Náutico no atleta vazou muito rápido e ganhou uma "outra conotação". Isso atrapalhou o andamento da negociação entre o Timbu e Dagoberto.

- Estava em fase embrionária e tudo vazou. E, às vezes, quando esse tipo de notícia vaza, parece que está tudo acertado. Por isso, só gosto de dizer as coisas na imprensa quando tudo já está certo. Mas acho que Dagoberto não vem mais e soubemos que ele quer continuar no Vasco. O clube quer ele.

Para contar com Dagoberto até o final da temporada, o Náutico disponibilizaria 15% dos direitos econômicos de Marcos Vinícius. Com isso, o Cruzeiro, que detém 50% dos direitos federativos do jogador, passaria a contar com 65%. Em troca, o Timbu não precisaria arcar com os salários do atacante.

Em toda a temporada, Dagoberto atuou em 18 jogos pelo Vasco, sendo titular em 15 deles. Marcou um gol, na estreia, vitória de 5 a 1, contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com