Em entrevista ao Blog do Torcedor, o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, confirmou que existe uma negociação com o Náutico para contar com o atacante Dagoberto. Ele, porém, explicou que a transferência não é tão simples dependendo muito mais do Vasco e do jogador.
“Existe uma negociação entre o nosso vice-presidente e o do Náutico pelo Dagoberto, mas existem várias nuances para que o acordo ocorra. Depende do Vasco e do próprio jogador, por exemplo”, disse Benecy.
O dirigente ainda desconversou sobre algum interesse em adquirir parte dos direitos de Marcos Vinícius. “Não tem nada a ver com o Marco. Pode ser que o Náutico ofereça, mas não tratamos disso”. Segundo Benecy, a Raposa tem 70% do meia, enquanto o Timbu tem 30%. A informação também foi confirmada pelo vice de futebol alvirrubro, José Barbosa.
Caso dependa realmente somente de Vasco e de Dagoberto há algumas situações a se colocar. A primeira delas é que o clube carioca realmente quer se livrar do atacante, tanto que já o liberou para procurar outra equipe. A segunda é que o empresário do atleta, Camargo Júnior, não demonstrou tanto interesse na negociação. “Ele quer ficar no Vasco para se tratar da lesão”.
Fonte: Blog do Torcedor - UOL