O atacante Leandrão, que se desligou nesta segunda-feira do Brasil de Pelotas, já fala como jogador do Vasco. Em entrevista exclusiva ao SporTV.com, o centroavante já até projetou a estreia pelo Gigante da Colina: sábado, no Maracanã, em duelo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.
- Estou jogando. Disputei 29 partidas neste ano e acredito que para o jogo contra o Atlético-MG, no Maracanã, a situação contratual estará resolvida. Ritmo de jogo e condicionamento físico não será problema - revelou o provável reforço do Vasco, ainda não confirmado oficialmente pela diretoria do clube carioca.
Leandrão chega ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira e realiza exames à tarde. Artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro com 11 gols em 13 jogos (e 16 gols ao todo na temporada), o atacante rescindiu seu vínculo com a equipe gaúcha que não previa multa para clubes da Série A, apenas das B e C.
- Vamos trabalhar para tirar o time do Z-4. Acompanho o Vasco e sei que o time tem condições de sair dessa situação. Chego motivado e quero retribuir da melhor maneira, com gols e boas atuações. Completei 32 anos, mas ainda tenho muita lenha para queimar - disse.
Leandrão será o 31º reforço do Vasco no ano. O centroavante chega para suprir a carência deixada após a saída de Gilberto - ainda o artilheiro do Vasco em 2015 com nove gols marcados. Com passagens por clubes como Inter (onde teve Andrezinho e Guiñazu como companheiros), Botafogo, Vitória, Sport e Ponte Preta, o jogador deve assinar contrato de dois anos com o Cruz-Maltino.
Fonte: Sportv.com