Jogo contra o Figueirense teve muitos gols perdidos, Riascos perseguido pela torcida e falha no final

Domingo, 30/08/2015 - 11:12
comentário(s)

O Vasco teve mais uma noite para ser esquecida. Na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, na noite de sábado, no Maracanã, o Cruz-Maltino voltou a perder muitos gols e sofreu o revés com um gol nos acréscimos. Consagrou o goleiro Muralha, que fechou a meta. Thalles e Riascos irritaram o torcedor com chances perdidas. A partida ainda teve o nervosismo de Jean Patrick e polêmica em lance entre o zagueiro Luan e o atacante Dudu, do Figueira.

QUEM NÃO FAZ...

Assim como aconteceu contra o Coritiba há duas semanas, o Vasco voltou a perder um caminhão de gols. Foram muitas as chances desperdiçadas, com o goleiro Muralha, do Figueirense, saindo como destaque do jogo.

INACREDITÁVEL

Talvez o gol mais feito tenha sido perdido por Thalles. O atacante recebeu livre na grande área no segundo tempo, mas demorou tanto para concluir que desperdiçou ótima chance quando o jogo estava 0 a 0.

DÁ-LHE BOLA

Jean Patrick teve a chance no time titular do Vasco na vaga do lesionado Madson e deixou a desejar. Demonstrou nervosismo em alguns lances, como em um erro bobo de domínio no segundo tempo.

SOBROU PRA ELE

Riascos foi muito vaiado pela torcida, que comemorou quando o placar eletrônico do Maracanã anunciou sua substituição no intervalo. O colombiano perdeu chance feita na primeira etapa, atrapalhando Rafael Silva, que estava em melhores condições para finalizar.

PODE ISSO, ARNALDO?

O Figueirense reclamou muito no primeiro tempo de um pênalti. No lance, Dudu invadiu a área o zagueiro Luan chegou por trás para tentar impedir o arremate. O atacante caiu com o contato, mas o árbitro nada marcou.

Fonte: GloboEsporte.com