Narrador alertou para a fragilidade da defesa do Urubu na hora do gol do Vasco

Quinta-feira, 27/08/2015 - 22:33
comentário(s)

O Flamengo repetiu um problema que tem sido recorrente e acabou eliminado na Copa do Brasil pelo rival Vasco, nesta quarta-feira, no Maracanã. O gol de empate do Vasco aconteceu justamente após cruzamento na área que terminou no cabeceio certeiro de Rafael Silva, aos 36 minutos da segunda etapa. Pouco antes da bola na rede, o narrador Evaldo José, da Rádio CBN, alertava sobre a fragilidade da defesa rubro-negra. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

- Nenê... uma bola alta na área do Flamengo é um desespero só, tem falhado nos últimos jogos... Nenê, Nenê, caminhou para a bola, cruzou, olha o desvio, golaço!!!!!!! Rafael Silva!! Que lindo, que lindo, que liiiiiiiindo! Gooooooool, é do Vascão, é do Vascão, é do Vasco da Gama. Rafael Silva de peixinho, ele coloca essa bola no ângulo do goleiro do Flamengo, celebra demais, comemora muito o torcedor do Vasco da Gama - descreveu.

a sequência, o narrador lembrou da observação feita um pouco antes do cruzamento de Nenê para a área. A inspiração está no histórico: nos sete jogos anteriores, o Fla sofreu sete gols em bola aérea, como mostra levantamento feito pela "Redação SporTV".

- Estou dizendo aqui, uma bola alta na área do Flamengo é um desespero danado. Com esse empate, vai dando Vasco da Gama. Pode ser a tábua de salvação para o Gigante da Colina. O Vasco se agarra, se apega a esse jogo, a essa Copa do brasil, como sua fonte de inspiração para a temporada - completou Evaldo José.

O empate em 1 a 1 beneficiava o Vasco, que venceu a partida de ida por 1 a 0. O adversário da próxima fase será definido por sorteio, na próxima segunda-feira.

Fonte: Sportv.com