Iluminado, Rafael Silva decidiu mais uma vez para o Vasco. Depois de ser o herói no título estadual, o atacante entrou no segundo tempo para marcar o gol que colocou o time de São Januário nas quartas de final da Copa do Brasil, graças ao empate em 1 a 1 com o Flamengo.
Na comemoração, o jogador mostrou como a rivalidade mexe com os jogadores no Clássico dos Milhões. Depois de marcar o gol de cabeça, Rafael tirou a camisa e correu em direção à torcida rubro-negra fazendo gesto como se estivesse cortando o pescoço dos rivais. A explicação foi em tom bom humorado e provocador.
- Aquilo lá foi uma brincadeira. Eles brincam com a gente, disseram que iam passar por cima do Vasco, e nós brincamos com eles. Acabou o caô - afirmou, em referência à música que a torcida do Flamengo canta para Guerrero.
O jogador revelou que Jorginho, ao colocá-lo em campo, pediu para que ele garantisse a classificação a favor do Vasco. O desejo foi realizado.
- Eu ri, quando o Jorginho me pediu isso. Eu fiz a jogada da falta e ia ficar fora da área, mas pedi ao Serginho que ele ficasse atrás para eu tentar a cabeçada. Acabou dando certo. Estou muito feliz. Precisamos seguir com essa pegada, estamos em uma situação difícil no Brasileiro, mas podemos sair dessa - disse, esperançoso.
Fonte: Extra Online