Menos de quatro meses. Foi esse o tempo que durou a passagem do meio-campo Jackson Caucaia pelo Vasco. Contratado no começo de maio, ele foi indicado por Doriva, ex-técnico do clube, que trabalhou com o jogador no Ituano, onde foram campeões paulistas em 2014. Jackson anunciou a saída através de uma nota oficial.
No comunicado, Jackson faz questão de reforçar que não tem qualquer mágoa com o clube e agradece a oportunidade pela passagem por São Januário. O meia ainda diz que torce para que o Vasco saia da zona de rebaixamento no Brasileirão, situação que, segundo ele, incomodava diariamente.
Confira a íntegra da nota:
Bom dia!!!
Comunico a minha saída do Clube de Regatas Vasco da Gama, no qual permaneci por um curto período, mas que foram suficientes para aprender a gosta do clube. O Vasco será um clube de grande importância em minha carreira, agradeço de coração a todos diretoria, funcionários e novos amigos que fiz dentro do Vasco e deixo a minha torcida para que esse grande clube sai da atual situação a qual me incomodava a cada dia em lutar e trabalhar cada vez mais para mudar esse quadro. No caminho de um atleta de futebol tudo pode acontecer e de maneira alguma existe raiva ou arrependimento, existe gratidão pela preciosa oportunidade e o aprendizado adquirido no tempo que vesti e honrei a camisa desse clube. Peço desculpa por qualquer motivo tenha decepcionado algum torcedor, mas infelizmente futebol tem disso.
Tenho total certeza que o Vasco sairá dessa situação e permanecerá na série A e fazendo assim a alegria dessa gigantesca torcida vascaína.
#GiganteDaColina #Vasco #Gratidao
Fonte: GloboEsporte.com