A tendência é que a escalação do Vasco para a partida contra o Flamengo, na quarta-feira, seja a mesma dos dois últimos jogos. As surpresas ficam no banco de reservas. Andrezinho e Luan, recuperados de lesões, voltam; Herrrera e Dagoberto, por outro lado, não serão relacionados. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, Jorginho explicou as alterações:
- Opção nossa. Achamos que esses jogadores deveriam voltar. Andrezinho tem experiência e Luan é excelente zagueiro, que vai chegar na Seleção principal. E optamos por colocar no banco Rafael Silva e Thalles, no lugar de Dagoberto e Herrera. Opcão do treinador e da comissão. Mas quem esta fora está motivado. Todos fazem parte do grupo.
O time titular do Vasco, como contra o Goiás, no sábado, e o Flamengo, na quarta-feira passada, deve ter Martin Silva, Madson, Rodrigo, Anderson Sales e Christhiano; Guiñazu e Serginho; Julio dos Santos, Nenê e Jorge Henrique; Riascos. O treinador entende que os atletas podem sentir fisicamente a sequência de jogos, mas sua intenção é mantê-los.
- Como falei, estamos sempre atentos. Fizemos um treinamento hoje. Para alguns jogadores, o cansaço bate. Mas a principio sim (vamos repetir o time) - frisou.
Vasco e Flamengo decidem nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Após a vitória por 1 a 0, o time de São Januário joga pelo empate. Triunfo rubro-negro por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Fonte: GloboEsporte.com