Herói do clássico diante do Flamengo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, Jorge Henrique é só alegria com o Vasco. Na noite da última quarta-feira (19), o atacante desencantou em seu segundo jogo e marcou na vitória diante do rubro-negro por 1 a 0, no Maracanã. Apesar da felicidade, o jogador não tem muito tempo para comemorar, já que o time terá pela frente a equipe do Goiás, sábado (22), às 18h30, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.
Focado e com muita vontade de vencer, Jorge Henrique acredita na subida de produção do time no Campeonato Brasileiro.
- Jogar no Serra Dourada é sempre difícil. O Goiás é uma grande equipe, ganharam fora do São Paulo. Nós temos que ter ciência que fizemos uma grande partida diante do rival. Temos condições de chegar lá e vencer. Vamos procurar errar menos. Acho que agora não adianta ficar recuado. Nós precisamos vencer e somar o maior número de pontos possíveis para buscar o título do segundo turno. Não adianta esperar o Goiás, senão acaba tomando gol. Vamos procurar atacar e impor nosso jogo - garantiu.
Além de ter um apoio incondicional da torcida vascaína, Jorge Henrique tem em casa um grande companheiro, seu filho. O atacante homenageou Thiago com o gol e recebeu um agradecimento logo quando acordou na manhã desta quinta-feira (21). Emocionado, o jogador faz questão de ressaltar a importância da família no cotidiano.
- A ficha caiu quando o meu filho me acordou com um parabéns. No meio do futebol, é complicado para qualquer criança se adaptar. Ele tem seis anos e já tem seus amiguinhos, essa mudança é complicada. Ele está encarando muito bem isso e está torcendo muito por mim. Não vi ele reclamar de nada, isso me deixa tranquilo. Ele estando feliz também estou. Eu fico muito feliz em poder ajudar a minha equipe. O time mostrou nesse jogo o que é o Vasco. Temos tudo para melhorar nossa situação - garantiu.
O elenco retorna aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (21), em São Januário. O Vasco viaja para Goiânia no período da tarde.
Fonte: Site oficial do Vasco