Modelo que causou polêmica ao sortear Vasco x Urubu curte a fama; veja fotos

Quarta-feira, 19/08/2015 - 12:43
comentário(s)

Responsável pelo sorteio do Clássico dos Milhões, entre Flamengo e Vasco, pela Copa do Brasil, a modelo Adriana Cruz contabiliza os louros com a polêmica da mão boba — tirou e colocou a bolinha no pote — antes mesmo de os craques entrarem em campo. Do anonimato a ‘musa da bolinha’, a loura de Padre Miguel passou ser convidada para fazer mais trabalhos e só vê o lado bom da inesperada controvérsia.

— Graças a Deus apareceram muitos trabalhos. A minha assessora cuida de tudo, separa só o que é coisa boa e tem a ver com o meu perfil. A mídia repercutiu mais positivamente. Estou bem feliz — conta.

Adriana não comprou ingressos para o duelo de hoje à noite, às 22h, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas se fosse convidada iria assistir ao jogo. Porém, ela não gostaria de ficar em nenhum lado específico.

— Eu iria com certeza, claro. Mas ficaria no meio a meio, nem um nem outro. Eu gosto de futebol, mas não tenho nenhum time preferido — comentou.

Um novo sorteio da Copa do Brasil será realizado para determinar os confrontos das quartas de final. Flamengo ou Vasco, um vai avançar, assim como o Fluminense tem a chance de ficar entre os oito melhores e possibilitar um novo clássico. Adriana não sabia do novo sorteio, mas diz que não gostaria de ficar de fora por causa da polêmica.

— Ainda não falaram comigo. Vamos ver o que vai acontecer. Não sei se eles vão querer me privar, me resguardar e não me colocarem para fazer o sorteio, acho que até para não perder o foco, não sei qual será o critério — pondera. — Mas se eu for, vou ficar bem feliz, porque sendo chamada não terá a polêmica "por que ela não foi chamada?", "será que não aconteceu algo realmente?". Acho que o ideal é reagir como se nada tivesse acontecido e me colocar para fazer o sorteio como fiz nos últimos três anos.

Mas e se a mesma situação acontecesse de novo? Adriana garantiu que não soltaria a bolinha por nada, nem sob pressão, como na primeira vez.

— Dessa vez não acontecerá de novo. Podem jogar uma bomba que não largo a bolinha (risos). Apesar de ter acontecido positivamente, desta vez não largo, vai grudar na minha mão.

Confira o ensaio com Adriana Cruz, a 'musa da bolinha':












Fonte: Extra Online