O Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 2, mas o meia Ederson se destacou ao marcar os dois gols dos cariocas. A empolgação pela performance pessoal passou, assim como a decepção pelo revés. Agora, o foco já está na primeira partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vasco, quarta-feira (19), às 22h, no Maracanã.
O meia acredita em um adversário motivado pela mudança de técnico, além da oportunidade de eliminar o rival ainda que ocupando a lanterna do Campeonato Brasileiro. Entretanto, fugiu do discurso de "campeonato à parte", conhecido através do presidente cruzmaltino Eurico Miranda.
"Sabemos que o Vasco deseja fazer um bom jogo. Temos respeito por eles e por qualquer outro time que enfrentarmos. Vamos nos preparar bem e impor o nosso ritmo. O Vasco estará com fome de bola", afirmou.
"Essa coisa de campeonato à parte não é a minha maneira de pensar. É claro que é um clássico e com uma grande rivalidade. É importante para os torcedores. Eles podem ter a certeza de que faremos de tudo para vencer esse jogo e encaminhar a classificação", encerrou.
Fonte: UOL