Apresentado ao lado de Seymour, Jorge Henrique é 'escalado' por Eurico

Sexta-feira, 14/08/2015 - 12:18
comentário(s)

Jorge Henrique e Felipe Seymour já haviam treinado e sido regularizados pela CBF. Só faltava cumprir o protocolo da apresentação oficial. Não falta mais. Na manhã desta sexta-feira, os reforços vestiram a camisa do Vasco em São Januário e estão aptos a estrearem pelo clube. E, no que depender de Eurico Miranda, o meia-atacante já está escalado.

- É a apresentação oficial do Felipe (Seymour), que estava no Cruzeiro. Jorge Henrique vai jogar amanhã (sábado). Esse eu sei que vai jogar. Estão apresentados - decretou o presidente cruz-maltino.

Revelado para o futebol em um reality show chileno, Seymour chegou ciente das dificuldades que terá pela frente. O volante mostrou conhecimento sobre a situação complicada do time, que é o lanterna do Campeonato Brasileiro, mas disse acreditar que ainda é possível evitar o que seria o terceiro rebaixamento vascaíno.

- Situação complicada, delicada, time que não merece essa situação. O Vasco é muito grande. Ainda faltam muitos jogos, mas para mim tem que ter tranquilidade. A gente tem que pensar jogo a jogo como final. Agora tem sábado, depois tem o Flamengo, pensamento é jogo a jogo, trabalhar para melhorar. Estamos na final - afirmou.

Aos 33 anos, o meia-atacante Jorge Henrique, que rescindiu seu contrato com o Internacional, chega com contrato até dezembro de 2016. Sétimo estrangeiro no elenco vascaíno, o chileno Seymour foi emprestado pelo Cruzeiro até o fim deste ano.

Após a chegada de Jorge Henrique e Seymour, a diretoria segue em busca de mais reforços para tirar o Vasco da situação delicada que a equipe se encontra no Campeonato Brasileiro. Já são 15 rodadas na zona do rebaixamento. Com apenas 13 pontos, o Cruz-Maltino caiu para a lanterna após a derrota para o Santos.



Fonte: GloboEsporte.com