A delegação do Vasco voltou ao Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta-feira com direito a clima quente no Aeroporto Santos Dumont. Cerca de 15 torcedores protestaram no desembarque após a derrota por 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro. Entre os muitos xingamentos, sobrou até uma cusparada na direção de Riascos. O colombiano pensou em reagir, mas foi contido por Guiñazu. O resultado negativo jogou o Cruz-Maltino para a lanterna do Campeonato Brasileiro.
Os torcedores acompanharam a saída dos jogadores e foram protestando até a entrada do ônibus. O técnico Celso Roth, que balança no cargo e pode ser demitido, foi um dos mais hostilizados. Nenhum jogador deu entrevista.
- Sai fora do meu Vasco, seu mercenário! Nunca ganhou nada - gritou um torcedor em direção ao treinador cruz-maltino.
Em meio à confusão, um taxista mais exaltado cuspiu na direção dos jogadores. Não se sabe se o cuspe atingiu Riascos, mas o colombiano iniciou o movimento para ir na direção do vascaíno e acabou impedido por Guiñazu. Curiosamente, o colombiano tem sido um dos poucos poupados pelos torcedores nos últimos jogos. Ele tem cinco gols em 15 partidas pelo Vasco.
Fonte: GloboEsporte.com