A tarde foi de sol e vitória vascaína na Portuguesa da Ilha do Governador. Diante de um bom público, o Vasco da Gama/Patriotas derrotou o Tubarões do Cerrado por 31x0 e segue firme rumo ao Bicampeonato Brasileiro.
Com segundos de partida, o Gigante da Colina abriu o placar. Os brasilienses deram o chute inicial, o wide receiver Lipe recebeu a bola e disparou pela lateral para marcar o primeiro touchdown do jogo. 6x0. Na sequência o defensive end Ryan converteu o extra point. Vasco 7x0. Ainda no 1º quarto, o running back Romulo em mais uma descida vascaína, fez o segundo TD da partida e Ryan novo extra point. 14x0. No 2º quarto, o wide receiver Lucas Shaw achou Lipe que correu para finalizar outro TD e Ryan acertou o ponto extra. 21x0.
Veio o segundo tempo e em nova dobradinha, Lucas/Lipe, saiu o quarto touchdown do jogo e Ryan concluindo mais um extra point. 28x0. Para fechar a goleada, Ryan chutou um field goal, definindo o confronto. Final, Vasco da Gama/Patriotas 31, Tubarões do Cerrado 0.
- Pegarmos um time como o Tubarões que é uma equipe forte, assídua nos playoffs e vencermos por 31 a 0 é sempre muito importante, para sabermos que estamos no caminho certo - comentou Lipe Fernandes.
O headcoah Gabriel Mendes falou após a vitória sobre o time de Brasília.
- Foi um jogo amarrado no começo, mas tivemos a tranquilidade para vencer, mesmo não jogando tudo o que sabemos e podemos. Contra o Flamengo não importará o placar, o que queremos é vencer - disse Biel
Com três TDS marcados na partida, o wide receiver Lipe da Seleção Brasileira brincou que, no futebol pediria música.
- Falei com os companheiros quando acabou o jogo, que se fosse no futebol tradicional, eu pediria a música "Tá escrito" do grupo Revelação, afinal, fiz três "gols" - brincou Lipe.
Fonte: Site oficial do Vasco