João Matheus @ojoaomatheus
Vasco conseguiu há pouco, na 17ª Câmara Cível do TJ, efeito suspensivo da liminar que iria penhorar a renda de domingo no caso Fernandão.
João Matheus @ojoaomatheus
Assim, essa liminar que estende a penhora do processo do Fernandão para TV e bilheteria está suspensa até o julgamento do recurso.
Fonte: Twitter do jornalista João Matheus/Lance
Justiça suspende penhora de renda de domingo do Vasco no Maracanã
Por enquanto, o Vasco se vê livre de perder a renda do jogo de domingo contra o Joinville. Em decisão desta sexta-feira, o desembargador Elton Martinez Carvalho Leme, da 17° Vara Cível, determinou a suspensão da penhora sobre a renda da partida do fim de semana. O processo é movido pelo ex-jogador de vôlei Fernandão, que cobra comissão por intermediação e outras ações do patrocínio da Eletrobras, ex-parceira do clube.
Em decisão anterior, o judiciário deu ganho de causa a Fernandão, que teve direito a percentuais sob outros contratos, como da Caixa e de outros créditos do clube. Com a nova movimentação em segunda instância, as penhoras sobre todos créditos pedidos pelo ex-atleta estão suspensas.
A torcida do Vasco deve encher o Maracanã no domingo, quando a equipe enfrenta os catarinenses, às 11h. Mais de 21 mil torcedores já compraram ingressos para o jogo.
Fonte: GloboEsporte.com