Em entrevista a Rádio Tupi, o Doutor Egas Manoel Batista dos Santos Fonseca, Vice Médico do Vasco, comentou as situações de Luan e Andrezinho. O zagueiro, com dores na coxa, faz tratamento intensivo no Cappres, mas não deve ter condições para a partida contra o Joinville. O meia, que sofreu uma artroscopia devido uma lesão no menisco, fica fora da equipe de quatro a seis semanas.
"É difícil. Ele vai ficar fazendo tratamento no Cappres até a hora do jogo, praticamente. Vai pro hotel, vai concentrar, e será feito um teste antes do jogo. Como o tempo é muito pouco, é remota a chance dele se apresentar no domingo, porém, na quarta-feira, ele já deve estar liberado.", comentou o médico sobre a situação de Luan, e acrescentou sobre Andrezinho:
"O Andrezinho sofreu uma artroscopia, ele tinha uma lesão de menisco. A gente acredita que de quatro a seis semanas, se recupere. É como o Guiñazu, que teve aquela recuperação fantástica. O Andrezinho vai ficar fazendo tratamento intensivo 24 horas por dia, praticamente, fazendo fisioterapia, vai fazer hoje, em casa. Quer dizer, acreditamos que a gente possa surpreender nessa preparação e antes do tempo provável ele aparecer."
Após 11 dias da última partida, o Vasco volta a campo neste domingo, contra o Joinville, às 11h, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Super Rádio Tupi