Nenê:
- Quero estrear o mais rapidamente possível. Já passou dois meses do fim da temporada europeia. Mantive a forma e acho que não vai demorar muito. Depende do Paulo Paixão (preparador físico).
Nenê:
- Sempre tive vontade de jogar no Rio. Sai do Brasil muito novo. De férias sempre vinha para cá e falava com minha família como seria legal morar aqui. Meus filhos adoraram a ideia. Feliz o trabalho flui mais facilmente.
Nenê:
- Posso jogar em qualquer lado do meio para frente, menos de centroavante. Mijnha carreira toda joguei nessas três posições. Vou conversar ainda com o Celso Roth.
Nenê:
- Fico muito feliz de ter a honra de jogar em um clube com a história maravilhosa como o Vasco. A pressão sempre vai ter, não importa o número. Gosto dessa pressão, por isso sai do Catar.
Eurico Miranda:
- Tentar nada. Ele vai jogar contra o Flamengo.
Nenê:
- Não tenho problema de peso, não estava parado. Será lindo jogar esse clássico tão importante.
Nenê:
- Sempre tive sequência de jogos. Só agora no West Ham que não tive. Foi esse o motivo de não querer renovar lá. É um dos motivos para estar aqui, além do projeto. A motivação com que o clube se interessou por mim.
Nenê:
- Vou tentar ajudar também com a experiência fora de campo. Situação na tabela é delicada. O que o professor pedir vou estar à disposição.
Fonte: GloboEsporte.com