As provocações de Emerson Sheik ao Vasco extrapolaram as raias da esportividade. Circula pela WhatsApp um aúdio em que um torcedor planeja um ato violento contra o atacante do Flamengo. Na semana passada, o jogador afirmou que o Rubro-negro não tinha rival à altura no Rio e ainda disparou: ‘Ah, é o Vasco? Tá de sacanagem”. Nesta terça-feira, quando respondido pelo presidente Eurico Miranda, Sheik aprontou mais: postou uma foto numa obra (em uma de suas casas) e brincou com a má fase do Vasco, que está na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro: “A casa está caindo”, disse, para depois, apresentar o seu currículo para defender-se da pergunta de Eurico sobre quem era Sheik.
No WhatsApp, um homem afirma que o jogador anda com seguranças e informa os points que frequenta, onde mora e diz que até botafoguenses estão dispostos a armar emboscada para Sheik. Através de sua assessoria, Emerson informou que sabia do áudio, que está “ligado” e que, por ora, não pensa em acionar a Polícia Civil para um registro.
Ouça a conversa.
“Pô, Toddynho, O que ele faz todo mundo já sabe. Ele mora no condomínio do lado do Barra Bela. Ele para direto do posto do Golden Green, entendeu? Ele sempre está nas boatezinhas da Barra, como Nuth e Zero 21, está sempre nas boates. Já está tudo levantado, ele sempre anda com dois seguranças, que não vão estar lá na frente de todo mundo, entendeu?
Ele anda com o pessoal da milícia do Terreirão, um tal de Ribeiro, que anda até com aquele Carlos Alberto, que é o maluco que naquela época estava começando com esse negócio, tentou dar um gás naquela galera que deu o soco na cara do Carlos Alberto, deslocou a retina do Carlos Alberto Alberto.Então, esse é o maluco que a policia mineira está atrás.
Mas fica tranquilo Toddynho, já está tudo levantado mesmo. Esse cara vai levar uma coça. Até a galera daqui, a playboizada, que não é ligada a torcida organizada, mas todo mundo é Vasco maluco. Todo mundo tem costas quentes. É uma galera boa. Sem contar a galera do Botafogo que tem boa também. Entendeu, para chegar junto também pois está mordida com ele e vai chegar junto também.
Então, ele vai tomar, vai tomar um estica e puxe aqui, pode ficar tranquilo. Não vai passar impune isso aí, parceiro. De repente até essa noite mesmo ele vai tomar um estica e puxa no condomínio dele. Uns fogos de artifício lá na casa dele.”
Fonte: Extra Online