BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes: "A gente tem trabalhado fortemente nas redes sociais, começamos uma campanha pra engajar o torcedor".
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes, Gerente Geral de Marketing do Vasco, participa ao vivo do Comendo a Bola.
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes: "A gente sabe que a importância do torcedor é fundamental".
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes: "Começamos hoje uma série de posts lembrando jogos do Vasco no Maracanã independente do adversário"
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes: "O preço do ingresso é coisa da diretoria, não envolve tanto o marketing. Mas a CBF estipula um preço mínimo".
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes: "Desenvolvemos uma estrutura de programa de sócios. Montamos todo um conceito e tentamos lançar no ano passado".
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes: "Não foi possível. A gente tem uma situação contratual com o atual parceiro".
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes: "Como a multa contratual era muito alta, precisamos aguardar para lançar na reta final de 2015".
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes: "O ponto positivo dessa espera é poder observar o que deu certo e o que deu errado nos outros clubes".
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes: "Quanto mais forte é o time, mais forte é a estrutura interna e o relacionamento com o torcedor".
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes: "Quando o time não vai bem em campo atrapalha um pouco a parte do marketing".
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes: "A gente sabe que grande parte da receita do sócio-torcedor também vai ajudar o time a montar um time mais forte".
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Bernardo Pontes: "A torcida do Vasco tem um perfil de muita impulsividade em termos de lançamento de uniforme".
Fonte: Twitter da Rádio Bradesco Esportes