Parece que de nada adiantaram as ameaças, as brigas, as agressões e até a abertura de um inquérito e o enquadramento do jogador Bernardo, do Vasco, na Lei Maria da Penha. O meia e sua ex-noiva Patricia Melo estão vivendo juntos novamente.
Bernardo estreou no Ceará no último dia 18. Com problemas de conduta e sempre metido em confusão, o jogador foi emprestado ao clube e seu contrato com o time carioca não deve ser renovado em dezembro, quando termina o que está em vigência.
Sozinho e longe das antigas companhias, Bernardo passou a procurar por Patrícia, mesmo tendo contra ele uma medida que proíbe qualquer comunicação com ela e impede que ele fique a menos de 300 m de distância da moça. Não funcionou para o casal.
Patrícia cedeu aos apelos do ex e, a despeito da opinião dos amigos e familiares, que a querem longe dele, está há uma semana com Bernardo em Fortaleza, incomunicável. Segundo uma fonte da coluna, Patricia não atende ninguém do Rio.
O casal ainda deletou todas as contas que possuíam nas redes sociais para evitar o falatório e manter a relação longe dos olhos de fãs e detratores do jogador.
Em 3 de junho, Patrícia Melo denunciou Bernardo por tê-la agredido. Antes disso, já havia sido apontada como a loira que aparece num vídeo íntimo com o jogador.
Fonte: Extra Online