Em São Paulo, mais uma vez, o Vasco não conseguiu se encontrar em campo e acabou derrotado no Brasileirão. Após o fim do duelo, o treinador Celso Roth fez a sua análise da partida no Itaquerão.
"No jogo de hoje (quarta-feira) fizemos um primeiro tempo correto, mas depois que saímos atrás do placar não conseguimos manter. É uma situação complicada, mas acredito na recuperação desse elenco", afirmou.
Perguntado se ainda pode render à frente da equipe carioca, o treinador afirmou que há chances de recuperação, mas que o momento é bem complciado na Colina.
"Eu acho que o grupo tem qualidade. Estamos em um momento ruim, mas creio que o grupo tem bastante qualidade e acho que vamos conseguir evoluir na competição", disse.
Apesar do resultado negativo, Celso Roth ressaltou o período de treinamentos que terá á frente do Vasco até o próximo duelo contra o Joinville, no dia 9 de agosto, algo inédito até o momento na sua passagem pelo clube carioca.
"Precisamos trabalhar. Nós não tivemos muito tempo desde que eu cheguei. Uma equipe que vive o momento de crise como a gente tá vivendo é complicado. Porque a gente treina pouco e tem que recuperar o psicológico", concluiu.
Fonte: O Dia Online