Um dia após detonar o técnico Celso Roth, no Twitter, por ter barrado o seu cliente, o goleiro Martín Silva, no Vasco, o empresário Régis Marques voltou a falar sobre o assunto. Em rápida conversa com o EXTRA por Whatsapp, Régis afirmou não ter se arrependido das críticas.
- Não quero falar mais para não gerar mais polêmica. Já falei o que penso e não tiro uma vírgula - disse.
Perguntado se acha que o futuro de Martín Silva no Vasco está ameaçado, ele respondeu:
- Do Martín não, do Roth sim.
Régis afirmou ainda que a maioria quase unânime dos vascaínos está ao seu lado nas redes sociais.
Entenda a história
No domingo, Martín Silva, que voltava ao time titular do Vasco depois de se recuperar de uma lesão, falhou nos três primeiros gols do Palmeiras, na partida de São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Celso Roth tomou a decisão no intervalo de substituir o goleiro pelo jovem Jordi. O Vasco acabou perdendo a partida por 4 a 1.
Na terça-feira, Martín não foi nem relacionado para a partida contra o Corinthinas, que será disputada nesta quarta-feira, às 22h, em São Paulo. Régis Marques, então, atacou Roth pelo Twitter.
“Avisem ao ROTH que isso é um TIME, E TIME É GRUPO e ele não vai se salvar SOZINHO como está tentando. Perdeu o grupo há anos. RUIM E ARROGANTE”.
“Um técnico que sai em entrevista coletiva falando de erros INDIVIDUAIS pra mim é um P... COVARDE e não falo desse jogo já, são muitos!!”.
“E se quiser tirar meus jogadores pode tirar... Te garanto que em dois dias estão empregados... não sei se você conseguirá isso salvador da pátria...”, foram alguns dos posts de Régis.
Fonte: Extra Online