O representante do Distrito Federal na Copa Sul Americana, o Brasília tem duas partidas garantidas na competição internacional. Provavelmente entre os dias 18 e 25 de agosto enfrentará o Goiás, no mata-mata inicial da competição sul americana.
Para tanto, em função das dificuldades de contratar jogadores à princípio, para dois jogos somente, a diretoria do Brasília busca alternativas de contratação. Por isso, o diretor executivo do clube candango, José Carlos Brunoro, conforme o plantonista Camisa 10, Ari Moisés, o dirigente esteve visitando São Januário na sexta-feira, no Rio de Janeiro.
À princípio, para reforçar o time do técnico Omar Feitosa, o diretor do Brasília tenta viabilizar empréstimos de jogadores vascaínos. Nomes citados foram do goleiro Diogo Silva, o zagueiro Rafael Vaz e o meia Sandro Silva, além de jogadores da base vascaína.
O Brasília foi o campeão da Copa Verde 2014 e com isso será o representante Brasil 8 na Copa Sul Americana. Enfrentará o Brasil 3, o Goiás Esporte Clube. O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor da disputa Brasil 6 x Brasil 4.
Fonte: Futebol Interior