Apesar da vitória por 3 a 2 e a passagem para as oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida vascaína viu a atuação da equipe no confronto diante do América-RN com preocupação. O cruz-maltino vencia por 2 a 0 e chegou a permitir o empate, só respirou com mais tranquilidade após gol de Rafael Silva, que entrou na segunda etapa.
Na opinião do lateral Madson, o mais importante foi a classificação para a próxima fase.
“Eles fizeram dois gols, a torcida começa a empurrar, é normal o time vir para cima. A partir do terceiro gol a gente pode controlar o jogo, depois ficou morno como a gente queria, mas o importante é a vitória e a classificação.”
O camisa 2 relembrou a época em que atuava pelo ABC-RN e alertou que é rpeciso ficar ligado durante todo o jogo em confrontos eliminatórios.
“Eu passei por isso ano passado contra o Cruzeiro, eles abriram 2 a 0 e a gente veio para jogar pela dignidade, viramos e quase classificamos. Temos que entrar ligados sempre, vacilamos, cochilamos e fizeram dois gols, conseguimos fazer o terceiro e o importante é classificar, agora é focar no Palmeiras, um jogo difícil em casa", frisou Madson à Rádio Globo.
Fonte: Supervasco