Nota da Oposição – DO LADO DO VASCO!
“No Brasil, o Ronaldinho Gaúcho só joga no Vasco” é o retrato do gerenciamento boquirroto imposto aos vascaínos por uma fraude eleitoral construída com o apoio de oportunistas e pela omissão de um ex-presidente preocupado exclusivamente com seu interesse particular e de seus parentes.
Mais uma vez, “foi o destino” que livrou o Vasco de uma situação pior do que estar ” 90% fechado com Ronaldinho”: estar 100% fechado com Ronaldinho, graças às aventuras irresponsáveis de um presidente que faz apostas em figuras que nenhum clube sério do Brasil faria.
O respeito precisa voltar, de dentro pra fora, sem o continuísmo que degrada o clube há décadas, sem o conluio de sucessivas gestões que se negam auditar as anteriores graças a acordos eleitoreiros e a perpetuação da herança nepotista: saem genro e cunhado, entram os filhos.
Por sorte, também não é verdade que “Leo Moura está contratado” para sangrar os cofres do clube por 6 meses sem jogar, já que o ultrapassado inexperiente dirigente desconhecia a legislação que impediria o ídolo de ocasião de atuar este ano pelo Vasco.
Sucessivamente, o império de mentiras se ergue e desmorona em tempo recorde. Tentam enganar os vascaínos como iludiram as cabeças que operacionalizaram a maior fraude eleitoral da história do Vasco. Mas o Vasco resiste Gigante, pela força de sua imensa e apaixonada torcida que não se deixa enganar por tantas bravatas de um presidente incapaz de honrar sua palavra ao garantir que “o Vasco não joga no Maracanã se a posição de sua torcida não for a histórica”.
Basta de mentiras!
Vascaínos, é momento de união, de mobilização, de nos juntarmos como historicamente sempre fizemos, abraçando nosso amado clube que tantas alegrias nos proporcionou desde nossa infância em cada canto deste país. É momento de resgatarmos o Vasco daqueles que sempre fizeram mal ao Vasco, daqueles que democraticamente não têm legitimidade para estar à frente do clube, daqueles que só têm força para atacar, mentir e perseguir vascaínos. Daqueles que ao serem oposição, trabalharam contra o clube.
O nosso lado é o lado do Vasco, unidos, com a cruz que carregamos no peito, jamais virando as costas para nosso amado clube como faz este presidente. Daqui até o final, em cada jogo, para tirarmos o Vasco desta situação que ele nos colocou, convocamos você a se unir a nós e, presentes em cada jogo, reeguer nosso clube e mais uma vez fazermos história.
Fonte: Cruzada Vascaína