Jogo contra o América-RN teve boas defesas, furada, lesão de Henrique e 1º gol de Herrera

Quinta-feira, 16/07/2015 - 10:23
comentário(s)

O Vasco fez a sua parte, venceu em casa e conquistou boa vantagem para o jogo da volta na terceira fase da Copa do Brasil contra o América-RN. Com gols de Herrera, Anderson Salles e Biancucchi, o Cruz-Maltino derrotou o adversário por 3 a 1 em São Januário (veja os melhores momentos ao lado). Jordi teve boa atuação e fez bonitas defesas. Aislan, por outro lado, errou no gol marcado por Reis ao dar uma furada na bola ao tentar afastá-la da área. Já Henrique, que retornou após três meses fora, se lesionou logo com seis minutos de jogo.

DEFESAS DE JORDI

O goleiro vascaíno foi seguro e teve boas defesas. Em alguns momentos, porém, acabou dando o rebote, mas nenhum lance comprometeu. No gol marcado por Reis, acabou tirando de soco no começo da jogada, o que fez com que o América seguisse o lance. O erro, porém, acabou sendo de Aislan.

FURADA DE AISLAN

Na área, Reis tentou o domínio da bola. Não conseguiu, e acabou dando um toque nela, que sobrou para Aislan. O zagueiro vascaíno, porém, errou bonito e deu uma furada incrível ao tentar afastar o perigo. Na sequência, Reis recuperou a bola e chutou a gol, empatando a partida.

HENRIQUE SE LESIONA

Henrique passou três meses afastado dos gramados por opção técnica. Recebeu uma nova chance nesta quarta, contra o América-RN, mas não teve sorte. Com apenas seis minutos de jogo, sentiu a coxa direita. Agachou-se. Tentou levantar e seguir de novo. Mancou. Mas não conseguiu. E foi substituído, chorando de dor.

DAGOL TEM BOAS CHANCES

Dagoberto não balançou a rede. Mas teve boas chances, em chutes de dentro e de fora da área, fazendo a bola passar pertinho da trave de Busatto. Teve boa participação e boa movimentação em campo. Na segunda etapa, no entanto, acabou expulso ao receber dois cartões amarelos.

O PRIMEIRO DE HERRERA

Em seu primeiro jogo como titular - o segundo em campo pelo Vasco, estreou contra o Grêmio, no fim de semana -, Herrera marcou também seu primeiro gol. Foi o primeiro do jogo, nos acréscimos do primeiro tempo. Depois de Riascos mandar na trave, aproveitou o rebote e cabeceou para o fundo da rede.

Fonte: GloboEsporte.com