Ainda em busca da formação ideal, o Vasco de Celso Roth precisa, como diria o ditado, trocar o pneu com o carro em movimento. O treinador, depois de cinco partidas à frente do time, estreará um novo ataque, contra América, de Natal, quarta-feira, pela Copa do Brasil. A aposta cai em cima de Riascos, Dagoberto e Herrera. Especialmente sobre os dois últimos.
O técnico não esconde que conta e muito com os atacantes para tirar o Vasco da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar de estarem sem ritmo de jogo, serão escalados contra o time potiguar, para que possam evoluir até o jogo de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.
- Vamos dar condição de jogo e sequência para o Dagoberto. Contra o Grêmio, mantivemos o jogo em campo mais tempo do que prevíamos. Ele estava há 40 dias sem jogar, mas foi bem fisicamente. Ele é muito importante, pela qualidade que tem, pelo currículo, chama sempre a atenção de dois marcadores, no mínimo. Ele deve ter sequência, assim com o Herrera - afirmou Celso Roth.
O técnico, nos primeiros quatro jogos à frente do Vasco, escalou o ataque com Riascos e Gilberto. O centroavante, com a seca de gols, perdeu a posição na última rodada para a entrada de Dagoberto. Dessa vez, Herrera entrará na equipe no lugar de Julio Cesar.
Fonte: Extra Online