Vasco Fut 7
Sem sustos! Vasco despacha o Búzios com goleada por 6 x 1 e conquista mais uma vitória no Carioca Fut7. Yago, Luizinho, Calvin, Pity, André Beier e Zé Renato marcaram os gols da equipe. #Expresso7 #GiganteChegou #ArenaAkxe #Vasco #InvictoEm2015 #VascoFut7 #CariocaFut7 #VascoDaGama #DiaDeVitoria
Fonte: Facebook Vasco Fut 7
Vasco não toma conhecimento do Búzios e goleia no Carioca
Vasco não tomou conhecimento do Búzios (Foto:Fabricio Salvador/Vasco Fut7)
O Vasco goleou o Búzios por 6 a 1, na tarde deste sábado (11), na Arena Akxe, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A equipe cruzmaltina chegou a terceira vitória no Carioca, enquanto o Búzios amargou o seu quinto revés, permanecendo sem nenhum ponto.
Como era de se esperar, o Vasco foi o dono da posse de bola durante a partida, mas passou por algumas dificuldades na etapa inicial. Após muito estudo, a primeira boa chance resultou em gol. Aos 8 minutos, Yago chutou, a bola bateu no travessão e quicou depois da linha, inaugurando o placar.
No minuto seguinte, Gaúcho quase ampliou em belo chute de longe, mas Lorí espalmou para fora. A principal oportunidade do Búzios no jogo veio após uma falha individual do Vasco. Macedo era o último homem da zaga e perdeu a bola para Bolinha, que, de frente para o gol, chutou mal e viu Diogo espalmar.
A oportunidade deu uma leve animada no time visitante, que, aos 21 minutos teve nova boa chance em chute cruzado de Junior. Diogo, mais uma vez, evitou o gol com boa defesa no alto. Mas os minutos finais da etapa inicial foram suficientes para o Vasco praticamente selar a vitória. Aos 25, Luizinho, após passe de Zé Renato, bateu rasteiro para marcar o segundo gol cruzmaltino. No minuto seguinte, foi a vez de Calvin completar chute cruzado de Daniel Miranda e ampliar ainda mais o placar.
O começo de segundo tempo do Gigante da Colina foi tão bom quanto o final do primeiro. Logo aos dois minutos, Macedo chutou, da direita, a bola bateu no travessão, quicou dentro da área e saiu. Aos 5, Ruan rolou e Zé completou, de frente para o gol, batendo de trivela, rasteiro, no canto esquerdo para ampliar. Um minuto depois, Pitty recebeu na linha de fundo, cortou para o meio da área, ajeitou a bola e com calma bateu no canto superior esquerdo, marcando o quinto gol do Vasco.
Como era natural, após um resultado tão confortável, o Vasco administrou seu resultado e aproveitou o jogo para usar atletas que ainda não haviam entrado. Beier, que começou como titular e voltou no fim da partida, aproveitou para marcar o sexto do Gigante da Colina, completando rebote do goleiro aos 18 minutos.
Três minutos depois, Vitor saiu na frente do goleiro Vitão, sem nenhuma marcação, e soube tirar o arqueiro vascaíno do lance para fazer o gol de honra do Búzios. Aos 23, Ruan botou a mão na bola dentro da área, foi expulso e gerou um pênalti para o Búzios. Betinho bateu no meio, forte, e acertou no travessão, desperdiçando a cobrança.
Pela próxima rodada da Competição, o Vasco enfrentará a Portuguesa na Arena Arnão, em Caxias no dia 22. Já o Búzios, encara a equipe do Olaria no domingo no Iate Clube Jardim Guanabara, Ilha do Governador.
Fonte: Jornal F7
Vasco goleia o Búzios pelo Campeonato Carioca
Em um jogo com sete gols, o Vasco goleou o Búzios na tarde deste sábado (11/07). Pelo placar de 6 a 1, o Gigante da Colina chegou à sua terceira vitória na competição. Yago, Luizinho, Calvin, Zé Renato, Pitty e Andre Beier marcaram os gols. Com o resultado, o Vasco assume a liderança do grupo B com 11 pontos, mas depende de outros jogos da rodada para se manter no topo da tabela.
Não demorou para o Vasco abrir o placar. Aos 8 minutos, Yago chutou e a bola entrou após bater no travessão. O segundo gol veio aos 25 minutos. Zé Renato tocou para Luizinho bater e ampliar o marcador. Um minuto depois, aos 26, Daniel Miranda chutou e Calvin completou para o fundo da rede.
No segundo tempo, a equipe cruzmaltina aumentou a vantagem logo aos 5 minutos. Zé Renato marcou, de trivela, o quarto gol vascaíno. Logo em seguida, quando o relógio apontava 6 minutos, Pitty recebeu e bateu no canto esquerdo do goleiro do Búzios, balançando a rede mais uma vez. Aos 18 minutos, Andre Beier aproveitou rebote e marcou o último gol do Vasco na partida.
Aos 21 minutos, o Búzios descontou com Vitor. A equipe desperdiçou ainda um pênalti e perdeu a chance de diminuir a vantagem cruzmaltina. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta a Portuguesa, na Arena Arnão, em Duque de Caxias, no dia 22/07.
Fonte: Site oficial do Vasco