Martinho da Vila abriu o coração e falou sobre relacionamentos em participação no Programa Raul Gil. Pai de oito filhos, ele explicou por que só se casou uma vez (com Clediomar Corrêa Liscano, mãe de seus dois filhos mais novos).
"Nunca fui muito favorável ao casamento. Casamento é legal mas se tiver que separar, ai dá muito trabalho", disse o cantor, que escolheu Clediomar por "primeiro porque ela é muito bonita, depois porque é muito carinhosa".
Ele contou ainda como foi sua reação quando soube que uma das filhas, a cantora Mart'nália, é homossexual. "Eu não estranhei não, sem problema nenhum. As pessoas têm que ser como elas são”, garantiu.
Outro tema abordado no quadro Elas Querem Saber foi o preconceito. Para o sambista, o tema é muito claro no Brasil. "Ainda temos empresas que não empregam negros. Mas está diminuindo sensivelmente”, acredita.
Ele contou ainda que considera Romário o político perfeito hoje em dia e destacou Diogo Nogueira e Dudu Nobre como grandes sambistas da atualidade. Ele ainda brincou que está de 'férias' do futebol pela má fase de seu time (Vasco da Gama) e fez uma analogia à uma de suas músicas mais famosas. "Tudo na vida eu faço bem devagar”, disse.
A entrevista vai ao ar neste sábado, 4, às 14h15, no SBT.
Fonte: Caras Digital