Mesmo após 24 contratações em 2015, o Palmeiras não quer se desfazer de algumas peças. Com apenas três partidas em 2015, o atacante Leandro deve permanecer no Verdão. Após o interesse de Fluminense, Vasco, Coritiba e Avaí em ter o profissional por empréstimo, o Alviverde decidiu segurar o atleta no elenco. A informação da permanência de Leandro é do diário Lance!.
De acordo com a publicação, a direção técnica do clube paulista está gostando empenho do atacante e quer estuda-lo um pouco mais, uma vez que sua participação no time principal foi praticamente nula em relação a outros atacantes do plantel. Mesmo após os treinamentos, Leandro realiza trabalhos específicos com Alberto Valentim e visa melhorar seu rendimento com a perna esquerda.
Outro fator que permite a Leandro permanecer no Palmeiras é a possível escassez de atacantes. Um dos artilheiros do Verdão no ano, o centroavante Cristaldo pediu para deixar o clube e deve ser negociado. Alecsandro, contratado como a grande esperança de gols do clube, sofreu uma lesão grau 1 na coxa e ficará até 40 dias fora do time. Outro que pode ser negociado é Leandro Pereira, mas não existe nada de concreto.
Contratado junto ao Grêmio em 2013 por R$ 8 milhões, o atacante tem contrato até o final de 2017. O dinheiro da compra saiu do bolso do presidente Paulo Nobre. Com isso, o Verdão só arrecadará com uma possível venda de Leandro se o valor for superior ao pago na época do acerto com o Imortal.
Fonte: Fox Sports