A mudança de técnico surtiu efeito em São Januário. Doriva se despediu do Vasco dizendo que um novo treinador poderia fazer os resultados aparecerem e pelo menos por enquanto é justamente isso que ocorre desde a chegada de Celso Roth. O treinador, com duas vitórias em dois jogos, faz jus à fama de ser capaz de obter boas vitórias rapidamente com as equipes que assume.
Para o atacante Gilberto, muito desse início de arrancada se deve ao trabalho do gaúcho, há 11 dias no comando do Vasco.
- Hoje, o nosso grupo está seguindo o que o treinador está pedindo. Ele pede para que sejamos firmes em campo. Ele nos pede para marcarmos em todos os momentos. Tivemos cinco chances e fizemos dois gols invalidados. O Vasco está numa crescente e não podemos parar. Estamos ainda na parte debaixo da tabela, mas queremos chegar lá em cima - destacou o camisa 9.
Sem tempo para respirar, o Vasco já inicia hoje a preparação para a partida de sábado, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. Se vencer, o time de São Januário terá grandes chances de finalmente sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Extra Online