O Vasco viverá um dia de decisões nesta terça-feira. Em meio a reuniões, o clube deve definir o destino de dois jogadores para o restante do Campeonato Brasileiro: Bernardo e Ronaldinho Gaúcho.
O ex-craque da seleção brasileira é sonho de consumo da diretoria. Enquanto o Antalyaspor, da Turquia, anuncia sua contratação, a diretoria carioca aguarda uma posição do empresário e irmão do jogador, Assis. Até segunda-feira, a garantia foi de que uma decisão ainda não havia sido tomada.
- Conversei com o Assis assim que ele desembarcou no aeroporto. Ele nos disse que não tem nada fechado ainda. Ele quer se reunir com o irmão amanhã (hoje) ou no máximo quarta-feira para que eles decidam o que é melhor - afirmou o diretor de marketing do Vasco, Bernardo Pontes.
Paralelamente, Eurico Miranda deve se encontrar em São Januário com Bernardo para discutir o futuro do apoiador. O jogador ficou 20 dias suspenso por causa dos problemas extracampo, sem receber salários, e agora o clube estuda a possibilidade de rescindir o seu contrato. Outra alternativa seria deixá-lo treinando separadamente até dezembro.
A tendência é de que o clube se pronuncie a respeito dos dois jogadores na apresentação de um terceiro: Andrezinho, que ao lado do presidente Eurico Miranda dará sua primeira entrevista como jogador do Vasco.
Fonte: Extra Online