O sábado foi de tranquilidade em São Januário. Antes da viagem para Cuiabá (MT), os jogadores vascaínos realizaram o último treinamento antes do clássico contra o Flamengo, domingo (28), às 18h30.
Celso Roth comandou uma atividade recreativa, dando as últimas instruções de posicionamento aos atletas. Com o estádio aberto, vários torcedores prestigiaram o treino e entoaram gritos de apoio ao elenco, que quer iniciar a retomada de vitórias já nesta rodada do Campeonato Brasileiro.
- É muito importante o apoio deles, da torcida estar junto neste momento. Virem pacificamente para cantar, nos apoiar, isso é bom - disse o lateral-direito Madson.
Em conversa com os jornalistas, Madson falou sobre o clássico contra o Flamengo. Para o jogador, este jogo pode ser um "divisor de águas".
- Esse jogo é um divisor de águas. É o maior clássico do Rio de Janeiro. O Celso Roth cobra bastante e deixa os jogadores ligados no treinamento. Espero que isso aconteça no jogo, não podemos vacilar, não podemos ter três segundos de desatenção. Vamos buscar essa primeira vitória! - finalizou.
Fonte: Site oficial do Vasco