A história de Leo Moura no Fort Lauderdale Strikers acabou. O jogador, que não pode ser transferido para o Coritiba, está praticamente desempregado. Segundo o Blog Extracampo apurou, o clube americano não o aceitará de volta.
- Leo Moura não joga mais no Strikers - revelou ao Blog um dos sócios do time que disputa a segunda divisão da Liga Americana.
Leo Moura chegou ao Strikers no dia 23 de março, ganhou a camisa 10 das mãos de um dos sócios, Ronaldo Fenômeno, e estreou contra o New York Cosmos, em 4 de abril. Sua história no time americano terminou no último sábado, com uma derrota por 4 a 0 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no amistoso de comemoração de 115 anos do clube de Campinas.
Ronaldo Fenômeno, que acompanha a Copa América, no Chile, como comentarista da TV Globo, já havia manifestado ao Blog sua decepção com Leo Moura que, mesmo sem ter revelado nenhuma insatisfação, começou a negociar com o Vasco e o Coritiba por conta própria quando veio dos Estados Unidos para o amistoso com a Ponte Preta.
Além de Leo Moura, quem também está de saída do Strikers é André Chaves, um dos investidores.
O empresário de Leo Moura, Eduardo Uram, ainda não joga a toalha e acredita que há chance de um acerto com o Coritiba. Porém, o departamento jurídico do clube paranaense não recomenda a negociação. O diretor de Registro e Transferência da CBF, Reynaldo Buzzoni, também informa que a negociação com o Coritiba não será possível porque Leo Moura, ao vestir a camisa do Flamengo na Copa do Brasil, e do Strikers, na NASL, esgotou o número de equipes que poderia defender numa mesma temporada.
Portanto, há somente uma saída para Leo Moura no Brasil: o Flamengo.
Fonte: Blog Extracampo - Extra Online