Dirigente do Fluminense admite interesse em Ronaldinho Gaúcho, também disputado pelo Vasco

Quinta-feira, 25/06/2015 - 12:15
comentário(s)

A saída de Ronaldinho do Querétaro, do México, recolocou o nome do craque de 35 anos no mercado brasileiro e, principalmente, no Rio de Janeiro. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, chegou a afirmar que estaria 90% certo com o gaúcho, que também passou a ter a possibilidade de contratação analisada pelo Flu.

Após a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Maracanã, o vice de futebol Mário Bittencourt afirmou que não se pronuncia sobre negociações com atletas. E elogiou Ronaldinho.

- Todos sabem que a nossa conduta é não falar de negociação com jogador, principalmente de um do quilate do Ronaldo. Tenho certeza de que é um jogador que todos gostam, que foi eleito o melhor do mundo. É como eu sempre digo: qualquer atleta de qualidade o Fluminense sempre terá interesse, desde que caiba no nosso elenco e no nosso orçamento. Sobre o Ronaldo é o que eu posso falar - afirmou o dirigente.

A considerada principal carência do elenco tricolor é o ataque, mas há quem defenda nas Laranjeiras que a contratação de Ronaldinho seria benéfica para o clube, desde que não tenha um grande efeito negativo nas já combalidas finanças. Outro jogador de meio de campo que está sob análise é Marquinho, que deixou o Flu em 2009 para defender o Roma.

- O Fluminense vive um ano de reconstrução, e com resultados, depois da saída de um patrocinador que ficou 15 anos no clube. Vamos trabalhar dentro do que podemos fazer, e isso não significa que não possamos trazer excelentes e grandes jogadores. Vamos continuar na nossa linha. Vamos ter um time que honre as tradições do Fluminense - finalizou Mário Bittencourt.

Fonte: GloboEsporte.com