O Vasco não queria simplesmente Leo Moura. O Vasco queria Leo Moura já para domingo. A ideia era promover sua estreia com requinte de crueldade, justamente contra o rival maior, o Flamengo. O vice de futebol José Luiz Moreira, que negociou o tempo todo com o jogador, revelou ao blog que haveria um esforço para acelerar a rescisão com o Fort Lauderdale Strikers, embora dificilmente conseguisse o objetivo.
- Acertei os valores que ele me pediu. Ele ficou de embarcar no início dessa semana para os Estados Unidos, a fim de rescindir o contrato. Perguntei: 'Dá tempo de jogar contra o Flamengo?' Ele disse: 'Não sei. Talvez, não'. Eu gostaria de contar com ele no jogo contra o Flamengo - disse José Luiz.
O blog entrou em contato também com o ex-jogador Romário, que acabou envolvido na polêmica.
- Há uns 20 dias, o Leo me ligou e disse: "Ô Baixo, dá pra você me ajudar? Deu ruim aqui. Quero voltar pro Brasil, pro Rio... Quero voltar pro Vasco". Então, liguei pro Eurico: 'Doutor, o Leo Moura quer conversar... Posso dar o telefone?' Aí, dei o telefone do Euriquinho, filho do Eurico. Eu não falei "vem", nem falei "não vem". Estou dizendo 100% da verdade.
Que trapalhada, Leo...
Fonte: Blog Extracampo - Extra Online