Roth cobrou fundamentos no treino do Vasco nesta 3ª-feira de manhã

Terça-feira, 23/06/2015 - 11:03
comentário(s)

O atacante Gilberto não apareceu no treino da manhã desta terça-feira em São Januário. O segundo do novo técnico Celso Roth. O clube informa que o jogador estava liberado e vai fazer normalmente a atividade da tarde, em dia de treino integral. Gilberto também não treinou nessa segunda-feira, quando foi até sua cidade natal, no interior de Alagoas.

Envolvido em briga com o goleiro Jordi em treino fechado da semana passada, Gilberto sente nos pés e na cabeça a má fase vascaína. Ele não marca desde a final do Carioca contra o Botafogo. No período, perdeu pênalti contra a Ponte Preta, foi expulso de campo e não dominou nem conseguiu finalizar boa chance no fim da partida contra o Sport, em lance que poderia determinar empate no jogo da Arena Pernambuco.

Os auxiliares vascaínos - Eduardo Barroca, Valdir Bigode e o funcionário que chega com Roth, Beto Ferreira - separaram os grupos em campo, com o técnico observando de perto a atividade. O treinador andava de um lado ao outro, olhando com atenção e cobrando mais empenho dos jogadores. No fim do treino, os atletas fizeram cerca de 30 minutos de treino de fundamentos: cruzamento, finalização e cobranças de pênalti.

Outra novidade do treino foi Rafael Vaz. O zagueiro tem contrato com o Vasco até junho de 2016 e treinava separado junto com outros jogadores que não estão sendo utilizados, como o goleiro Alessandro. Esta semana, o técnico perde Luan, que se apresenta na segunda-feira da semana que vem para a seleção que vai disputar o Pan-Americano no Canadá.



Fonte: GloboEsporte.com