Próximo de acertar com o Vasco, o meia Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao Fluminense, por intermédio de seu irmão e empresário, Assis. O agente se reuniu no último sábado, em um jantar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com o vice de futebol do clube, Mário Bittencourt, e com o diretor executivo do Tricolor, Fernando Simone.
Na conversa, totalmente informal, Assis falou do interesse do jogador em retornar ao Rio de Janeiro e sobre valores para a negociação. Contudo, apesar da pedida não estar muito acima da situação financeira tricolor, o clube não se empolgou com a ideia, já que a busca não é por um armador e sim por um centroavante de ofício.
Ronaldinho sempre foi um sonho de consumo de Celso Barros, presidente da ex-parceira e patrocinadora do clube. Celso, inclusive, é amigo pessoal de Assis, o que estreitou as relações do agente com o Tricolor. Contudo, sem a Unimed-Rio, o Fluminense não cogitou mais a possibilidade de ter o craque. O jantar aconteceu após contato de Assis.
Procurada, a diretoria do Fluminense manteve a postura de não se pronunciar sobre assuntos do mercado da bola, para não atrapalhar eventuais negócios. O Fluminense, no próximo mês, terá mais um alívio na folha de pagamento mensal, já que o argentino Martinuccio não seguirá nas Laranjeiras, o que dará uma redução mensal de cerca de R$ 250 mil. Recentemente, a saída de Marlone também diminuiu o aperto financeiro.
Fonte: Extra Online