A diretoria do Vasco tem programada para a noite desta segunda-feira uma reunião com o apoiador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão e empresário, Assis, na casa do jogador, para mais uma rodada de negociações a respeito da possível contratação do astro. Questionado a respeito do encontro, o presidente Eurico Miranda preferiu despistar.
- Amanhã (terça-feira) vou dar coletiva de novo e você me pergunta como foi - afirmou o dirigente.
O clube de São Januário tenta a contratação do meia, que está sem clube e recentemente se desligou do Querétaro, do México. Os salários cobrados pelo jogador são muito acima do teto estipulado pela diretoria em 2015, mas a diretoria já elaborou um projeto para a vinda do craque. De acordo com Eurico Miranda, a negociação está adiantada em 90%.
Para viabilizar a contratação, o Vasco deverá criar ações de marketing diretamente relacionadas à figura do jogador, duas vezes eleito melhor do mundo pela Fifa. A ideia é estabelecer um percentual da venda de camisas para o jogador, criar também um plano especial no Programa de Sócios vinculado ao Gaúcho.
Assis também negociou com o Fluminense na busca por um novo clube para o irmão. As conversas com os dirigentes tricolores não avançaram. Ronaldinho Gaúcho, aos 35 anos, teve como último clube no Brasil o Atlético Mineiro. Desde que deixou o futebol mexicano, o jogador tem sido cogitado também nos Estados Unidos e no futebol árabe.
Fonte: Extra Online