Indignada com a repercussão negativa sobre a possível ida de Leo Moura para o Vasco, a mulher do jogador, Camila, saiu em defesa do marido e revelou que foi o clube da Colina que o procurou. Segundo ela, o ex-jogador do Flamengo não vai para o rival.
— Não tem nada de Vasco — exclamou, por WhatsApp, ao Extra.
Para Camila, o comportamento de torcedores nas redes sociais foi um absurdo. Ela contou que Leo Moura ouviu a proposta como qualquer profissional, mas ainda nem saiu do Strikers, dos Estados Unidos.
— Ofereceram uma proposta e ele apenas oiuviu, se deu ao direito como profissional de ouvir. Ele já está com proposta para outro clube (Coritiba). E ainda nem saiu do Strikers. Não tem nada provando que ele iria para o Vasco — disse a esposa do lateral.
Camila, que saiu em defesa do jogador, disse que a intenção do Vasco foi polemizar tentando forçar uma situação por causa da identificação com o Flamengo.
— A intenção é a polêmica. Ídolo de 10 anos contra o rival. Esse é meu ponto de vista — lamentou, desabafando contra os flamenguistas exaltados que criticaram a possível ida para o Vasco.
— As pessoas são muito do mal. Cada comentário absurdo. Uma falta de respeito com as pessoas e mais ainda com um ídolo — finalizou Camila, mais aliviada.
Fonte: Extra Online