A derrota por 3 a 1 do Vasco para o Cruzeiro revoltou os torcedores cruz-maltinos. Eles protestaram, xingaram os jogadores e chegaram a atirar uma bomba depois do apito final. Ao escutar o estouro do artefato, o goleiro celeste Fábio criticou a atitude.
”Prejudica todo mundo que vem ao jogo para torcer. Depois, o clube é punido, aí ficam chorando que cai para a Segunda Divisão pela punição, acham que é todo mundo contra o Vasco, mas não é isso não. Os torcedores não colaboram, aí são julgados, perdem o mando de campo, jogam sem torcida e prejudicam mais ainda o Vasco”, alertou Fábio.
Protestos vascaínos à parte, o capitão celeste se tornou o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Cruzeiro na história, com 634 atuações. No fim do jogo, ele celebrou a marca.
”São momentos que vão ficar guardados sempre não só em minha memória, mas de toda minha família, até meu filho veio hoje acompanhar (o jogo contra o Vasco), por vontade própria dele. Fico muito feliz, com certeza vai ficar marcado na cabecinha dele”, revelou o capitão.
Fonte: Superesportes