Atualmente diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano se defendeu das afirmações de Eurico Miranda, de que teria agido de ma fé junto com o ex-presidente do Vasco, Roberto Dinamite, na ocasião da assinatura de uma confissão de dívida no valor de R$ 300 mil antes de o mês de novembro findar.
— Foi uma rescisão antecipada de contrato, que se encerrava em 31 de dezembro de 2014, e com a confissão do que me deviam. Sem qualquer tipo de multa, apenas os dois meses que deviam e que publicamente todos reconhecem que trabalhei até o final do mês de novembro. Eu já havia sido comunicado que não permaneceria no Vasco com a nova diretoria. O objetivo do próprio clube, com o qual concordei, era não onerar ainda mais o quadro de profissionais no mês de dezembro — afirmou.
Enquanto isso, em Mangaratiba, o técnico Doriva planeja mudanças drásticas na equipe, de olho na partida contra o Cruzeiro, em São Januário. Julio dos Santos deve deixar a equipe titular para a entrada de Jhon Cley. O esquema deve sair do 4-5-1 para o 4-4-2. Luan, com dores, é dúvida na defesa.
Fonte: Extra (texto), Reprodução Internet (foto)