O Oportunista da Hora
Em nota reproduzida de seu twitter pelo site Netvasco e pelo Lancenet, um sujeito chamado Victor Ferreira, que foi vice-presidente de marketing do Vasco por uns dias no epílogo da indigestão anterior, foi o oportunista de baixo clero da vez, tentando pegar carona no mau momento do futebol do Vasco e no surrado e extemporâneo assunto “minuto de silêncio”.
Disse ele: “Juninho, como essas pessoas podem sentir sua dor? Mandaram 200 pais de famílias embora e não pagaram 1 centavo a ninguém! Falam de respeito!”.
Para informação deste ilustre desconhecido, que participou de uma administração caloteira por vocação, o Vasco precisou demitir 200 pessoas para pagar a outras 500. A administração da qual participou não pagava nem os 200 e nem os 500 “pais de família” que teve em sua folha.
Também para informação deste ilustre desconhecido, ao longo destes 6 meses da nova administração foram celebrados (e vão sendo cumpridos) mais de 50 acordos com ex-funcionários demitidos no início da atual gestão. As situações dos demais seguem em negociação. Já a administração da qual o ilustre desconhecido participou, quando fez acordos, deixou de honrar.
Por fim, o ilustre desconhecido precisa explicar ao respeitável público por que acompanhou a final do Campeonato Estadual no camarote do Botafogo. Ser botafoguense era só uma mania dos integrantes da administração anterior ou o supermercado do qual é proprietário prefere patrocinar adversários do Vasco?
CASACA!
Fonte: Casaca