De cabeça quente, Bernardo partiu para o ataque. Mais calmo, o jogador do Vasco recuou e fechou a defesa. Nesta segunda-feira, depois de bater-boca no Instagram e chamar torcedores para a briga no lado de fora de São Januário, o meia admitiu que deveria ter se controlado mais depois das críticas que recebeu:
- Fiquei um pouco triste, me arrependi. O jogador tem que se segurar mais, ter calma, saber que as coisas logo vão melhorar. Eu já estou há quatro meses sem marcar gols, é complicado. Quando você é campeão, é o melhor do mundo. Quando perde, é esculhambado. Perdi um pouco o controle, fiquei chateado com isso. Mas logo nossa fase no campeonato vai melhorar e as coisas vão ficar boas novamente.
Bernardo explicou o que aconteceu para que perdesse a cabeça na rede social. Segundo ele, os torcedores não entendem que os jogadores também têm o momento da vida pessoal e que isso tem de ser respeitado.
- Isso tudo é culpa do momento que estamos passando. Cada um tem sua vida, cada um faz o que quer no Instagram. Uns postam fotos com o filho, outros com a mãe. As pessoas esquecem que temos uma vida, e ficam escrevendo como se fôssemos do demônio, do inferno. Isso me revolta. Eu não tenho sangue de barata. É um pessoal muito chato. É muita coisa chata que escrevem. A gente tenta sempre se segurar, mas nem sempre é possível - afirmou.
A fase do jogador não é das melhores em São Januário. Bernardo não foi relacionado para a partida contra o Atlético-PR, sábado passado. O time, por sua vez, segue na mesma batida e é penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, com três pontos.
Fonte: Extra Online