O meia-atacante Bernardo se meteu em mais uma polêmica. Ao declarar seu amor pelo Vasco, o jogador foi criticado e cobrado por torcedores no Instagram. Ele se revoltou e chamou alguns rapazes para briga.
- Seu torcedorzinho, vai lá porta. Vamos ver, irmão! Tu é p***. Resolve eu e você, mano - escreveu para um deles.
As discussões não pararam e alguns membros da rede social tentaram apaziguar a situação, dizendo que o vascaíno tinha potencial e não podia perder a cabeça. Mas nada adiantou. Ainda nervoso, Bernardo continuou:
- Vem na mão, seu m****. Bota a cara. Vem na porta do Vasco e tenta a sorte. Você não me conhece - disse, emendando para outro logo em seguida - Seu coitadinho, vai lá no Vasco. Tenta a sorte!
Essa não é a primeira vez que Bernardo se envolve em polêmicas. Em maio, um vídeo íntimo do jogador vazou na internet. Nas imagens, ele aparece em relações sexuais com a namorada. Após a divulgação, o meia-atacante registrou boletim de ocorrência na delegacia e fez desabafo na internet.
Além desse caso, nos últimos anos, Bernardo já foi a outra delegacia, mas por outro motivo: em 2013, o jogador foi sequestrado e agredido por traficantes dentro do Complexo da Maré. O motivo teria sido o envolvimento com Dayana Rodrigues, supostamente uma das mulheres de Marcelo Santos das Dores, o Menor P, líder do tráfico no local.
Fonte: Blog Meio de Campo - GloboEsporte.com