Os jogadores do Vasco desembarcaram ontem de manhã no Rio com segurança reforçada. Apesar do aparato, a chegada foi tranquila. Mas, no treinamento de hoje em São Januário, o clima pode esquentar. Torcedores ligados às organizadas prometem aparecer e cobrar do grupo uma reação imediata no Brasileiro.
Já são oito jogos sem vitória — seis no Brasileiro — e três derrotas seguidas, que deixaram o Gigante da Colina no penúltimo lugar da tabela, com apenas três pontos. Apesar da sequência negativa, o técnico Doriva viu evolução na atuação do time na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, sábado, em Curitiba.
“Vi evolução, estávamos jogando contra o líder do campeonato e a equipe teve atitude, comprometimento. Sabemos que o Brasileiro é difícil, não podemos ficar muito para trás, temos que buscar uma vitória urgente para respirar”, analisou o técnico.
Ele espera nova pedreira no jogo contra o Cruzeiro, sábado: “Outro jogo difícil. Não tem partida fácil no Brasileiro. Mas vamos jogar em casa e temos de aproveitar bem a semana. Focar, nos fechar mais ainda, trabalhar para conseguir fazer um bom jogo.
Fonte: O Dia