O atacante Emerson Sheik revelou nesta sexta-feira que está muito próximo de voltar ao Flamengo. Em entrevista ao canal Fox Sports, o jogador de 36 anos lembrou ser torcedor do clube rubro-negro, por onde atuou em 2009 e ajudou no título brasileiro, e disse que o acerto está bem encaminhado.
Assim, ele deve retomar a parceria de Corinthians com Paolo Guerrero, que foi anunciado pelo time da Gávea há uma semana e se apresentará após a Copa América.
"Conseguimos chegar a um valor bom para os dois lados. Tem outros clubes interessados, mas sou flamenguista e a minha vontade é de voltar. Ainda não tem nada assinado", disse Emerson Sheik, que tem contrato com o Corinthians até 30 de junho.
O experiente jogador, que também passou por Fluminense e Botafogo, já não está sendo utilizado pelo técnico Tite e agora planeja sua despedida.
"Tenho carinho enorme pela torcida corintiana e pelo Tite. Vivi momentos espetaculares lá. Quero me despedir de todos", disse o polêmico atacante.
Nesta sexta, o Flamengo confirmou a saída de Alecsandro, que vai para o Palmeiras. Além disso, pode contratar o lateral direito Ayrton, reserva no time alviverde.
O time rubro-negro se reforça para tentar sair da zona de rebaixamento - atualmente é o 19º colocado e vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto. Seu próximo adversário é a Chapecoense no Maracanã neste sábado.
Fonte: ESPN.com.br