A noite de quarta-feira cruz-maltina em São Januário foi sombria. Jordi, Gilberto e até mesmo um gandula foi expulso. Todos justamente, diga-se de passagem. O centroavante, além de receber um cartão vermelho de forma infantil, ainda perdeu um pênalti. No segundo tempo, com 3 a 0 para a Ponte Preta no placar, a torcida começou a gritar "olé".
O Vasco tem apenas três pontos no Brasileirão, não venceu em cinco rodadas e está na zona do rebaixamento, com apenas um gol marcado na competição.
GANDULA É O PRIMEIRO A SAIR
Um gandula cruz-maltino foi expulso logo no início da partida por ajudar o Vasco a bater rapidamente um escanteio. Ele ajeitou a bola para Dagoberto cobrar, o que é proibido.
JORDI É O SEGUNDO
Como último homem, o goleiro Jordi derrubou Felipe Azevedo na entrada da área e acabou expulso. A prematura saída do jovem, que substituía Martín Silva, provocou a estreia de Charles. O novato sofreu dois gols, mas não teve culpa.
GILBERTO, O TERCEIRO
Outro que teve uma noite para esquecer foi o atacante Gilberto. No primeiro tempo, perdeu pênalti quando o jogo estava apenas 1 a 0 para a Ponte. No fim da partida, recebeu amarelo por reclamação aos 41, insistiu junto ao árbitro Heber Roberto Lopes e recebeu o vermelho. Alguns torcedores comemoraram.
TORCIDA TAMBÉM SAI
Houve torcedores do Vasco que não resistiram ao terceiro gol sofrido por Borges, aos 32 minutos do segundo tempo, e foram embora. Muitos protestaram contra o time, que fez péssima exibição.
O QUE É ISSO, DIGUINHO?
Substituído no intervalo, o volante Diguinho irritou muito a torcida cruz-maltina ao errar dois passes fáceis no campo de defesa, um deles muito próximo da área.
Fonte: GloboEsporte.com